As inscrições para o Vestibulinho/2019 da Etec José Martimiano da Silva vão até o dia 12/11

Data: 22 de Outubro de 2018

As inscrições para o Vestibulinho/2019 (1º Semestre) da Etec José Martimiano da Silva vão até às 15hs do dia 12/11. Serão oferecidas 1120 vagas, totalmente gratuitas, nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura, indústria e Ensino Médio Integrado. A prova será no dia 16/12. Para inscrever-se basta acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br.

A escola oferece cursos técnicos em Administração, Secretariado, Mecânica e Mecatrônica, Eletrônica e Eletrotécnica, Edificações, Design de Interiores, Eventos, Recursos Humanos, Serviços Jurídicos, Saúde Bucal, Manutenção e Suporte em Informática e Nutrição & Dietética. Além dos técnicos regulares, a escola também oferta para o Vestibulinho 2018 cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Administração, Eletrotécnica, Automação Industrial, Design de Interiores, Edificações e Secretariado. A Etec atende atualmente 2584 alunos.

Classes Descentralizadas

A Etec possui também as Classes Descentralizadas de Pontal, Dumont, Pradópolis, Barrinha e as extensões na EE Amélia dos Santos Musa, em Ribeirão Preto e na EE Winston Churchill, em Sertãozinho. Além do curso ETIM (Ensino Médio Integrado ao Técnico) em Secretariado na EE DR. Tomás Alberto Whatelly e os cursos novos Ensino Médio com Habilitação Técnica Profissional em Administração e Desenvolvimento de Sistemas – Integrado ao Ensino Médio na EE Amélia dos Santos Musa.

Inscrição

Após acessar o site do Vestibulinho, o candidato preenche a ficha de inscrição online, escolhe o curso e a unidade desejada e efetua o pagamento da taxa no valor de R$ 30 (trinta reais) por meio do boleto gerado.

Os cursos oferecidos são gratuitos.

Informações: 3610-8374